quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mercenários Sinopse

Pessoal como prometido no post "Dilema cinematográfico" venho dar a critica do filme que fui ver, depois de algum tempo de indecisão entre os dois achamos melhor ver os Mercenários e na verdade e indo directamente ao assunto foi das melhores escolhas que fiz hoje! sinceramente é um filme com um B grande! 

Primeiro quero dar props ao Stalone pela fantástica produção visto que foi o seu primeiro filme como realizador/actor, depois aquela equipa toda de superstars conseguiu montar um filme como deve ser e interligarem-se como exemplares não é como o Real Madrid que com tanta estrela não faz nada.

No entanto a história está muito fixe, todos os actores são mais ou menos do mesmo tipo de filmes ou seja Acção pra cima e desse modo formaram um filme esplêndido. Tinham me dito que foi filmado no Brasil mas afinal foi filmado no golfo do México o que me deu outro sabor logicamente, muy má caliente!
Aquele sotaque Mexicano do qual eu tenho tantas saudades fizeram-me derreter ahaha, existem partes negativas no filme como é normal e com um actor que é da hierarquia do Rambo tem que haver muito sangue, para haver muito sangue tem de existir muito exagero e foi isso mesmo que aconteceu há cenas que estão bastante exageradas mas de resto está perfeito, o melhor de tudo é que tem muito sentido de humor, o que para mim não pode faltar seja em que filme for. 

Aconselho mesmo a irem ver tem nota 9 se não fosse alguns exageros nas cenas de acção. Hey Stalone, experimenta fazer mais filmes, tiveste sorte com o teu primeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário