quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sabe sempre bem

Para quem trabalha sabe sempre bem as bem ditas folgas, no meu caso o meu trabalho não exige muito tempo, não posso dizer que seja um trabalho fatigante mas mesmo assim estou muito agradecido por estes dois dias de folga. Hoje irei aproveitar ao máximo o tempo perdido com a minha baby, visto que isto de parcerias com trabalho pelo meio afecta o relacionamento, com tudo hoje vou tirar o dia/noite só para ela. A menina sai as 5:30 e eu irei busca-la para irmos jantar fora e de seguida tomar um belo café num sitio relaxante.

Hoje vou curtir! Parabéns ma nigga Inox, que contes muitos anos de vida, keep going in that fuckin game! Toma isto é para ti dedico-te com o meu maior amor e amizade. :p



Bem pessoal até logo, ou até amanhã hoje sou só eu e a minha princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário