quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Humor?

Boas, eu sou um fã assíduo de tudo o que tenha sentido de humor, em Portugal posso-vos dizer que na minha opinião temos excelentes humoristas, (infelizmente à pouco tempo perdemos um dos maiores, descansa em paz António Feio) mas existem personagens que por mais que tentem não conseguem ter piada!

Fazer rir nem toda a gente consegue é uma arte que demora a dominar e hoje em dia há todas as maneiras, plataformas e feitios para tentar fazer rir, por exemplo - o nosso amigo Bondage sabe fazer rir com uma simples camera, mas quando vem outra criatura e tenta fazer quase o mesmo (Nilton) epa... é estúpido!!. Nilton entende, não tens piada! Já há algum tempo que ele existe nos canais televisivos mas sempre o achei uma farsa entre os comediantes que temos inclusive quando ia ao levanta-te e ri. Nilton agora faz parte da equipa da RTP que tem o programa "5 Para a Meia-Noite" e tem lançado vários vídeos que para mim são um falhanço por 2 motivos - não têm piada e são uma imitação barata de quem já o fez.

Pá isto é a minha opinião pessoal portanto digo o que penso, no entanto dou props a todos os que tentam investir na indústria humorista e outras quaisquer que acham que têm jeito mas para mim o Nilton é uma farsa. Já agora no programa 5 Para Meia Noite só se safa o Pedro Fernandes. Hey Nilton, toma lá para aprenderes já estava na altura de ganhares juízo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário