quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EV - Cats & Dogs

Depois de ter lançado a bomba "Layover" Evidence meteu as mãos à obra dando inicio ao seu 3 projecto, 2 álbum o tão aguardado "Cats & Dogs", este álbum já tem um primeiro single no qual eu já tiver oportunidade de ouvir, tu também já deves ter ouvido, Ev sempre muito chillin a dropar como só ele sabe num beat do Babu = alquimia perfeita. O single chama-se "To Be Continued" e penso eu que o clip foi gravado numa feira popular na Russia. Vejam o video em baixo.



Espero ansiosamente por este álbum, depois de todos os trabalhos anteriores tenho sentido como nunca o poder de Evidence e o seu discípulo Fashawn que tem dado nas vistas a solo. Porem não sei no que isto pode ser bom para Evidence ele mudou de ares e de ares falo de editora, lançando anteriormente os trabalhos pela Decon e afilhado da S.A agora faz parte da familia Rhymesayers Entertainment que conta com grandes artistas também. Com isto veremos se afecta de algum modo o trabalho de Evidence, eu cá só peço a "SóHipHop" que consiga obter mais rapidamente o projecto para eu poder compra-lo cá. Bem abraço e força ai bloggers

Sem comentários:

Enviar um comentário